Vítima de queimaduras em residência de Itabaiana morre após mais de um mês de internação

Não resistiu | 16.10.2017 às 20:06h

Depois de 35 dias internada em coma na Unidade de Terapia Intesiva (UTI) do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, faleceu na madrugada de domingo (15) a dona de casa Eliane dos Reis de 46 anos, vítima de queimaduras, segundo consta no relatório divulgado pelo Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite.

O fato correu na madrugada de segunda-feira, dia 11 dee setembro, em uma residência localizada na Rua Monsenhor Constantino, Centro da cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, quando a mulher dormia com a filha Thaís de 07 anos, e resolveu acender uma vela ao lado da televisão em cima de um móvel, devido à falta de energia. Eliane era portadora de uma certa deficiência mental.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

O fogo da vela atingiu o aparelho de TV e provocu a explosão do tudo, onde mãe e filha inalaram fumaça tóxica, causando queimaduras nos pulmões das vítimas. As duas foram encontradas desacordadas em um cômodo do imóvel no início da manhã e após serem socorridas foram levadas para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho e posteriormente transferidas para o HUSE.

O corpo de Eliane foi enterrado no final da tarde de domingo. Já a menina Thaís permanece internada na capital sergipana e apresenta evolução satisfatória ao tratamento médico.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia